Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento de seus pedidos pode ser feito através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura em até 03 sem juros - a parcela mínima do cartão é R$ 100,00. Você também pode pagar através de boleto bancário em parcela única com desconto de 5% sobre o valor dos produtos.

 

 1) Pagamentos por cartão de crédito: A vista ou parcelado em até 03x sem juros. O número do cartão de crédito não é armazenado. Ele é digitado no processo de compra apenas para que a operadora autorize a transação e imediatamente após é apagado de nosso sistema. 

 

O nome de nossa loja poderá constar em sua fatura como CECILIA HELENA DA SILVA ME com alguma abreviação ou como A LOUCA DA CACHAÇA. Por motivos de segurança poderemos solicitar o envio de alguns documentos que comprovem a titularidade do cartão e também comprovantes de endereço. Em hipótese alguma solicitaremos dados de cartão de crédito por telefone ou e-mail.


 

2) Pagamentos por boleto bancário: Pagamento a vista. O pagamento com boleto bancário é possível a partir da impressão do mesmo no final da compra. O pagamento poderá ser realizado no banco e agência de sua preferência, em agências lotéricas, agentes bancários ou pela internet através do sistema de compensação. O prazo para pagamento do boleto bancário é de 3 dias, após esse período o pedido é cancelado e os produtos voltam a ficar disponíveis na loja online.


 

Pedidos efetuados por boleto bancário possuem desconto, verifique o percentual na página de detalhes do produto. O desconto é aplicado somente sobre o somatório do valor dos produtos.


 

Caso tenha urgência em receber seus produtos, antecipe o pagamento do boleto bancário. O boleto original do pedido concede 3 dias de prazo de pagamento. 


 

Recebemos confirmação bancária no dia útil seguinte ao pagamento e só então o pedido é confirmado e enviado. Pedidos que não forem pagos em até 3 dias  após a data da compra serão automaticamente cancelados e os produtos ficarão novamente disponíveis para venda na loja.


 

Se necessário, contate nosso atendimento e solicite uma segunda via do boleto.


 

Após finalizada a compra, por motivos de segurança, o pedido não poderá ser alterado. Caso você queira adicionar ou remover algum item ou alterar a forma de envio ou pagamento teremos que cancelar o pedido inicial e solicitar que você o faça novamente.​